FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$600,00 | ATÉ 5X SEM JUROS

Dúvidas Frequentes

COMO FAÇO PARA REALIZAR UMA TROCA?

Mande um email para alexandra@lilisampedro.com.br ou pelo whatsapp +55 11 95590-9215.

QUANTO TEMPO LEVA PARA MEU PEDIDO CHEGAR?

Nossos produtos são enviados pelos Correios um dia útil após a compra, utilizamos o PAC, que demora de 7 a 10 dias úteis, ou o SEDEX que demora de 3 a 5 dias úteis. Verifique na página ‘Meus Pedidos’ qual foi a modalidade de envio selecionado na sua compra.

ENTREGO A DEVOLUÇÃO AOS CORREIOS E DEPOIS COMO VOU TER A RESTITUIÇÃO DOS VALORES?

Quando sua devolução chegar em nossa fábrica, os produtos passarão por um controle de qualidade, e após esse processo emitimos um código de cupom virtual ou realizaremos o estorno do valor em seu cartão. Saiba mais sobre nossa Política de Trocas.

POSSO ATUALIZAR MEUS DADOS APÓS A COMPRA TER SIDO FEITA, POIS COLOQUEI O ENDEREÇO ERRADO EM MEU CADASTRO?

Envie um e-mail para alexandra@lilisampedro.com.br, requisitando a mudança de endereço.

POSSO EDITAR MEUS DADOS DE ENTREGA OU COBRANÇA, POIS MUDEI O ENDEREÇO?

Sim, basta ir em ‘Minha Conta’ no menu superior e clicar em ‘Editar Endereços’.

POSSO REALIZAR UMA TROCA DA LOJA FÍSICA NO E-COMMERCE E VICE VERSA?

Não. Ao adquirir um produto pelo site, a troca do mesmo será feita conforme a nossa Políticas de Trocas, não podendo trocar em outras lojas físicas.

POSSO TROCAR SEM NOTA FISCAL?

Quando o cliente perder a nota fiscal, pedimos que entre em contato conosco via e-mail para que possamos solicitar uma segunda via.

O MEU PEDIDO FOI ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A MINHA ENCOMENDA NOVAMENTE?

Envie um e-mail para alexandra@lilisampedro.com.br, relatando o acontecido, que iremos providenciar a entrega do seu produto de forma correta.

ONDE COLOCO O MEU CÓDIGO DO CUPOM VIRTUAL?

Coloque o código do cupom virtual, na sacola de compras clicando em ‘Adiconar Cupom’.

-->