FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$600,00 | ATÉ 3X SEM JUROS

Políticas de Troca

POLÍTICAS DE TROCA PARA COMPRAS FEITAS NA LOJA ON-LINE

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para D
evoluções: 15 dias da data do recebimento.

1. Solicite sua troca ou devolução pelo nosso canal de WhatsApp (11)95590-9215;

2. Após feita a solicitação, enviaremos um código de autorização de postagem em até 24 horas, para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução via PAC, livre de custos na primeira troca; (a partir da segunda troca os custos de frete serão responsabilidade do cliente); 

3. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;

4. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

5. A Lili Sampedro irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;

6. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão;

7. Os custos de frete não será inclusos no cupom de crédito.

8. Peças vendidas na promoção tem prazo para solicitar a devolução ou troca de 15 dias corridos após o recebimento do pedido, e os custos de frete serão responsabilidade do cliente.

Como faço para devolver um produto que comprei na loja on-line?

Envie um email para alexandra@lilisampedro.com.br indicando o motivo da troca, dados do pedido e dados do produto a ser trocado.
Se preferir entre em contato pelo Whatsapp +55 11 95590-9215
-->