FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$500,00 | ATÉ 3X SEM JUROS

Políticas de Troca

POLÍTICAS DE TROCA PARA COMPRAS FEITAS NA LOJA ON-LINE

1. O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução por arrependimento, desistência, defeito, troca de tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão;

2. Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos na primeira troca; (a partir da segunda troca os custos de frete serão responsabilidade do cliente); 

3. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;

4. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

5. A Lili Sampedro irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;

6. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão;

7. Os custos de frete não será inclusos no cupom de crédito.

8. Peças vendidas na promoção tem prazo para solicitar a devolução ou troca de 15 dias corridos após o recebimento do pedido, e os custos de frete serão responsabilidade do cliente.

Como faço para devolver um produto que comprei na loja on-line?

Envie um email para alexandra@lilisampedro.com.br indicando o motivo da troca, dados do pedido e dados do produto a ser trocado.
Se preferir entre em contato pelo Whatsapp +55 11 95590-9215
-->